Ótica Perfil

Técnico vice-campeão em 2016 retorna ao Tremendão da Serra

De volta | 07.03.2018 às 20:48h

Na manhã desta quarta-feira (07), a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana confirmou a contratação do técnico Leandro Campos para comandar o Tremendão da Serra na sequência do Campeonato Sergipano da Série A1 e no Campeonato Brasileiro da Série D, com início previsto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o próximo mês de abril. 

Foto: Arquivo / Fillipe Araújo

Natural de Porto Alegre (RS), Leandro Campos está com 54 anos e em 2016 já havia passado pelo Itabaiana, quando a equipe conquistou o vice-campeonato estadual daquele ano. O treinador foi contratado para assumir o lugar de Gilberto Pereira dispensado da função logo após o término da fase de classificação da competição estadual.

Além do Itabaiana, Leandro Campos já trabalhou em equipes como Joinville (SC), São Bento (SP), Ceará (CE), ABC (RN), América (RN), ASA (AL) e Coruripe (AL), entre outras.

A estreia do novo técnico no comando do Itabaiana ocorreu no próximo sábado (10) quando o Itabaiana enfrenta o Lagarto no Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto, as 15:35, pela segunda rodada do hexagonal.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva