Ótica Perfil

Treinador é dispensado pela diretoria do Itabaiana às véspera da estreia no Hexagonal

Caiu mais um | 06.03.2018 às 04:40h

A diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana anunciou no início da noite de segunda-feira (05) a saída do técnico Gilberto Pereira após uma reunião entre os dirigentes do clube.

O treinador chegou ao Tremendão da Serra em novembro de 2017 após ter passado por clubes como Coritiba (PR), Atlético Goianiense, Londrina (PR), Chapecoense (SC) e Anapolina (GO), além do Confiança, onde esteve no ano de 2012.

Foto: Wendell Rezende / AOI

Sob o comando de Gilberto Pereira o Itabaiana não conseguiu avançar de fase na Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Joinville no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, e também foi eliminado pelo Náutico, nas cobranças de pênaltis, da seletiva da Copa do Nordeste, após dois empates em 0 a 0.

No Campeonato Sergipano da Série A1, o Itabaiana terminou a primeira fase em segundo lugar com 16 pontos. Nos nove jogos realizados a equipe conseguiu quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, justamente na última rodada, quando perdeu para o Confiança pelo placar de 1 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju. No total, o ataque do Tremendão da Serra marcou dez gols e se bloco defensivo sofreu quatro.

A estreia do Itabaiana no hexagonal será nesta quarta-feira (07) quando enfrenta o Boca Júnior no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, as 20:30.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva