Ótica Perfil

Partida entre Itabaiana e Olímpico será disputada em sua totalidade

Tempo Integral | 27.02.2018 às 20:43h

Conforme Ato administrativo publicado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) o jogo envolvendo Associação Olímpica de Itabaiana e Olímpico Esporte Clube, válido pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Sergipano da Série A1, terá que ser realizado integralmente, e não os 45 minutos do segundo tempo como havia sido anunciado anteriormente pela entidade promotora da competição.

A partida foi remarcada para esta quarta-feira (28) às 16 horas no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste Central sergipano. O encontro foi interrompido no último domingo (25) no intervalo do primeiro tempo com o placar de 0 a 0, quando ocorreu um curto-circuito no sistema de iluminação da praça esportiva.

O árbitro será Eduardo Santana Nunes, enquanto os assistentes serão Wendel Augusto Lino e Daniel Vidal Pimentel, ou seja, será mantida a escala da data anterior. Para acompanhar a partida o torcedor deverá se dirigir à bilheteria do estádio e retirar o ingresso gratuitamente.

Leia o consta do regulamento do campeonato

CAPITULO VIII: DO ADIAMENTO E SUSPENSÃO DAS PARTIDAS

Artigo 17.º - § 3º - As partidas não iniciadas e as que forem suspensas até os 30 (trinta) minutos do segundo tempo, pelos motivos enunciados no presente artigo e seus parágrafos, sem que nenhuma das Associações preliantes, seja responsável pelo fato, voltarão a ser disputadas integralmente, em dia, hora e local, a serem designados pela Federação Sergipana de Futebol, salvo se a suspensão ocorrer nos últimos 15 (quinze) minutos do 2º Tempo, hipótese em que será mantido o resultado do placar.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva