Diretoria do Confiança dispensa técnico após derrota para o Sergipe

Fora do Dragão | 19.02.2018 às 16:58h

No início da tarde desta segunda-feira (19) a diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou o desligamento de Ailton Silva do comando técnico do clube proletário.

O treinador foi dispensado do Dragão do Bairro Industrial após a derrota sofrida para o Club Sportivo Sergipe na tarde domingo (18) pelo placar de 1 a 0 pela sétima rodada da fase classificatória do Campeonato Sergipano da Série A1.

Ailton Silva assumiu o Confiança no dia 1.º de agosto de 2017, quando conseguiu livrar o clube do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C, além de conquistar uma classificação que poucos acreditavam.

Na atual temporada, o Confiança só obteve uma vitória, que foi contra o Frei Paulistano, na rodada anterior do estadual, por 2 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju. O Dragão foi eliminado da Copa do Brasil pelo Ferroviário (CE), e na Copa do Nordeste ainda não conseguiu vencer. Já no Campeonato Sergipano o time soma apenas 06 pontos e atualmente ocupa a oitava colocação na tabela.

Restando três jogos para o encerramento da primeira fase da competição estadual, a equipe corre sérios riscos de não se classificar para o hexagonal, uma vez que terá pela frente o Amadense no Estadio Brejeirão, em Tobias Barreto, no domingo (25) as 15:35, no dia 28 enfrenta a Desportiva Socorrense na Arena Batistão, as 20:30, e o Itabaiana na última rodada, no sábado (03/03), as 15:35, também na Arena Batistão, em Aracaju.

O técnico Edmilson Santos, responsável pela equipe de Júniors, assume o comando interinamente e na quinta-feira (22) já enfrenta o Treze (PB) na Arena Batistão, às 19 horas, pela Copa do Nordeste.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia