Itabaiana tropeça em seus domínios após estar em vantagem no placar

Vacilou | 18.02.2018 às 08:13h

Na abertura da 7.ª rodada da fase classificatória do Campeonato Sergipano da Série A1, o Itabaiana empatou em 2 a 2 com o Boca Júnior na tarde de sábado (17) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste Central do Estado.

No primeiro tempo o Tremendão da Serra abriu uma vantagem de 2 a 0, com de gols de Danielzinho, aos 02 minutos, e Ratinho, aos 44'. O resultado permaneceu até os 33 minutos, quando Wendel diminuiu para o Boca Júnior e aos 46 minutos o atacante Mateus decreta o gol de empate, em cobrança de pênalti.

O Itabaiana se mantém invicto na competição e lidera a tabela de classificação com 15 pontos, enquanto o Boca Júnior ocupa a quarta colocação com 10 pontos.

Na 8.ª rodada, o Itabaiana recebe o Olímpico no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 17 horas, e o Boca Júnior enfrenta o Frei Paulistano no Estádio Augusto Franco, as 15:15. Os jogos estão programados para domingo, dia 25.

Outros resultados da 7.ª rodada

O Amadense conquistou sua primeira vitória na competição, ao derrotar por 1 a 0 a equipe do Dorense. A partida aconteceu no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, e o gol foi assinalado por Glauber, aos 43 minutos do segundo tempo.

Na Arena Batistão, em Aracaju, a Desportiva Socorrense sofreu sua quinta derrota na competição. O tima da cidade de Nossa Senhora do Socorro perdeu para o Olímpico Esporte Clube por 2 a 1.

Os gols do Dragão foram marcados por Fabinho Cambalhota, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Walisson, aos 50 minutos da tepa final, enquanto Ladson foi autor do gol da Socorrense, aos 43 minutos do segundo tempo.

Complemento da rodada

A rodada será completada neste domingo (18) com dois jogos, onde o destaque é o clássico envolvendo Club Sportivo Sergipe e Associação Desportiva Confiança, que se enfrentam às 17 horas na Arena Batistão, em Aracaju, com arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva. Já os assistentes serão Daniel Vidal Pimentel e Wendel Augusto Lino.

Em Frei Paulo, no Estádio Municipal Jairton Araújo, o Frei Paulistano recebe o Lagarto Futebol Clube as 15:35. A arbitragem será de Claudionor dos Santos Júnior, enquanto Cleriston Clay Barreto Rios e Emerson Fontes Santos serão os assistentes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia