Ótica Perfil

Jogo envolvendo líder e invicto termina sem vencedor

Sem gols | 10.02.2018 às 18:21h

Olímpico Esporte Clube e Club Sportivo Sergipe se enfrentaram na tarde deste sábado (10) na abertura da sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Sergipano da Série A1 e a partida terminou sem vencedor com o placar de 0 a 0.

O jogo aconteceu no Estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha, e o espetáculo esportivo ficou pelas péssimas condições do gramado e também pelas condições climáticas na região Sul do Estado. O árbitro da partida foi Cláudio Francisco Lima e Silva, tendo como assistentes Aílton Farias Silva e Rodrigo Guimarães.

Com o resultado, o Dragão passou a somar 10 pontos e ocupa a terceira posição na tabela e ainda de quebra se mantém invicto na competição. Já o Mais Querido continua na liderança com 13 pontos.

Na próxima rodada o Sergipe enfrenta o Confiança na Arena Batistão, em Aracaju. O jogo será no domingo, dia 18, às 17 horas, enquanto o Olímpico joga com a Desportiva Socorrense no sábado (17), também na Arena Baistão, as 15:35, uma vez que o Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, encontra-se interditado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva