Confiança amarga derrota pela Copa do Nordeste e continua sem vencer na temporada

Segunda rodada | 02.02.2018 às 09:20h

Atuando no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Confiança foi derrotado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB) por 3 a 1 na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (01) e teve arbitragem de Avelar Rodrigo da Silva, tendo como assistentes Anderson Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva.

Foto: Ailton Cruz

Os gols do encontro foram assinalados por Flávio Boaventura, Neto Baiano e Edson Ratinho para o CRB e Klenisson para o Confiança, todos no segundo tempo.

Com o resultado, a equipe alagoana mantém 100% de aproveitamento na competição e lidera o Grupo A com seis pontos. Já o Dragão é o penúltimo colocado com apenas 01 ponto. 

O Confiança completou seis jogos, sendo quatro pelo campeonato estadual e dois pela Copa do Nordeste, sem vencer. No campeonato sergipano o Dragão soma três pontos e está na oitava posição na tabela.

O Confiança volta a jogar pela Copa do Nordeste no dia 15, em Aracaju, às 19 horas, na Arena Batistão, contra o Treze (PB). Já pela competição estadual o adversário será a Desportiva Socorrense pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Sergipano da Série A1, porém a data ainda não está definida.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia