Frei Paulistano conquista pela vitória no Campeonato Sergipano

Fora de casa | 24.01.2018 às 18:21h

A abertura da terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Sergipano da Série A1 aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) com a realização de 02 partidas.

Depois de duas derrotas consecutivas, a equipe do Frei Paulistano conquistou sua primeira vitória na competição estadual, quando derrotou o Amandense pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado pelo atacante Dagil, aos 5 minutos do segundo tempo.

O jogo foi realizado no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto, e o Amadense acumula três derrotas, sendo o último colocado na tabela de classificação.

A partida foi dirigida pelo árbitro Fábio Augusto Sá, tendo Raphael Nunes Santos e Ricardo Aragão Melo como assistentes.

Na cidade de Itabaianinha, na região Sul do Estado, o Olímpico Esporte Clube manteve sua invencibilidade na competição ao empatar por 2 a 2 com o Lagarto Futebol Clube, em partida disputada no Estádio Souzão.

O atacante Rodrigo Dantas abriu o placar em favor do Lagarto, aos 09 minutos do segundo tempo, enquanto Júnior Pirambu, em cobrança de pênalti, aos 15 minutos, e Válber, aos 21 minutos, ambos na etapa final, fizeram os gols da virada do Dragão. Já aos 41 minutos, Douglas Reis livrou a equipe lagartense da derrota.

A arbitragem do jogou ficou a cargo de Diego da Silva, enquanto os árbitros assistentes foramEric Nunes Freire e Ailton Farias Silva.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia