Ótica Perfil

Federação interdita parte do Estádio Municipal de Frei Paulo

Estrutura Física | 16.01.2018 às 14:17h

Em decorrência de alguns problemas na estrutura física, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) decidiu interditar parte do Estádio Municipal Jairton Menezes de Mendonça, na cidade de Frei Paulo, utilizado pelo Frei Paulistano na disputa do Campeonato Sergipano da Série A1.

Diversas rachaduras na arquibancada, situada em frente às cabines de imprensa, foram descobertas no último domingo (14) durante a partida envolvendo o Frei Paulistano e o Club Sportivo Sergipe, quando o Mais Querido do Estado venceu pelo placar de 3 a 0.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

A Praça Esportiva foi inaugurada em dezembro de 2016, ainda na administração do então prefeito José Arinaldo de Oliveira Filho (DEM).

O atual gestor de Frei Paulo, Anderson Menezes, disse que irá entrar em contato com a Federação para pedir que seja feita uma vistoria através do Corpo de Bombeiros ou da Defesa Civil, em busca de uma solução.

Como a interdição aconteceu em parte do Estádio, os jogos continuarão acontecendo no local, e o atual gestor do município irá solicitar junto à promotora da competição estadual que o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizem uma minuciosa vistoria na Praça Esportiva para resolver a situação.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva