Ótica Perfil

Decisão do Campeonato Sergipano da 2ª Divisão será entre Riachuelo e River Plate

esporte | 09.11.2009 às 09:00h
Em jogo foi realizado no Estádio Francisco Leite o Riachuelo Futebol Clube garantiu vaga na fase final do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão ao empatar em 2 a 2 com o Larajeiras na partida de volta do cruzamento olímpico.
No primeiro confronto disputado na cidade de Larajeiras o time rubro-negro havia vencido pelo placar de 3 a 0.
Na outra partida do cruzamento olímpico as equipes do Lagarto e River Plate também empataram pelo marcador de 0 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Paulo Barreto de Meneses na cidade de Lagarto. Como havia conquistado uma vitória por 2 a 0 no primeiro jogo o time de Carmópolis ficou com a vaga para decidir o título da competição diante do Riachuelo.
Os jogos decisivos entre Riachuelo e River Plate estão programados para os próximos dias 15 e 22. 
A primeira partida decisiva será disputada no Complexo Deportivo Idalito Oliveira na cidade de Carmópolis, enquanto o jogo de volta vai acontecer no Estádio Francisco Leite, em Riachuelo.
Riachuelo Futebol Clube e Sociedade Esportiva River Plate se juntam as equipes do Confiança, Sergipe, Itabaiana, Sete de Junho, São Domingos, América, Guarany e Olímpico Esporte Clube na disputa do campeonato sergipano da primeira divisão em 2010.
As duas equipes irão ocupar as vagas deixadas por São Cristóvão e Canindé que foram rebaixadas na temporada deste ano. 
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva