Ótica Perfil

Sergipe, Confiança e Estaciano são eliminados precocemente da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Segunda derrota | 07.01.2018 às 20:03h

Sem chances de alcançar o São Paulo e o Botafogo (SP) na pontuação, o Sergipe irá apenas cumprir a tabela na última rodada da fase de grupos da 49.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Depois de ser derrotado pelo Botafogo (SP) na primeira rodada por 2 a 1, o Mais Querido voltou a perder na competição e novamente para uma equipe paulista. Na noite de sábado (06) o São Paulo eliminou o Sergipe ao vencer a partida válida pelo Grupo 10 pelo placar de 3 a 1.

Na terça-feira (09), o campeão sergipano da categoria se despede da Copa São Paulo enfrentando o Cruzeiro (DF). O jogo acontece às 19:30 (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Outros resultados de clubes sergipanos

De virada, o Lagarto foi derrotado pelo Atlético (GO) por 2 a 1, Estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã, pela segunda rodada do Grupo 05 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na estreia, a equipe lagartense venceu o Tupã Futebol Clube pelo placar de 3 a 0 e com 03 pontos, tentará a classificação na próxima terça-feira, dia 9, contra o XV de Jaú (SP). A equipe paulista soma 04 pontos, mesma pontuação do Atlético (GO).Pelo Grupo 18, o Confiança também foi derrotado pelo São Carlos (SP) por 2 a 1 e já está eliminado da competição.

Sem pontuar na fase de grupos, o Dragão se despede da Copa São Paulo nesta quarta-feira (10) quando enfrenta o São Raimundo (RR), outro eliminado. O jogo será às 19 horas (horário de Brasília) no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Outro clube sergipano eliminado da Copa São Paulo é o Estanciano. O Canarinho do Piauitinga foi derrotado neste domingo (07), no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), pelo Fortaleza (CE) por 3 a 2, em partida válida pelo Grupo 19.

Com 00 ponto, o Estanciano irá se despedir da cometição na quarta-feira (10) diante do Volta Redonda (RJ). O jogo será às 17 horas na cidade de Itapira (SP).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva