Ótica Perfil

Itabaiana realiza jogo amistoso no interior baiano

Preparativos | 22.12.2017 às 09:26h

Em preparação para as disputas da fase seletiva da Copa do Nordeste e Campeonato Sergipano da Série A1, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana realizou na noite de quinta-feira (21) seu primeiro jogo amistoso sob o comando do técnico Gilberto Pereira.

A partida aconteceu no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (SE), e terminou em 0 a 0 diante do Fluminense de Feira. Para retribuir a visita, a equipe baiana estará em Itabaiana, provavelmente no dia 04 de janeiro de 2018, para novo confronto no Estádio Etelvino Mendonça.

Na seletiva da Copa do Nordeste, o Itabaiana enfrenta o Náutico (PE) no dia 08 de janeiro de 2018 no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste Central sergipano, às 21 horas (Horário de Brasília), enquanto a partida de volta será no dia 13 na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, às 17 horas (Horário de Brasília).

Já a estreia pelo campeonato sergipano está prevista para o dia 15 de janeiro contra a equipe do Dorense e pela Copa do Brasil o adversário será o Joinville (SC), em data e horário a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva