Técnico baiano é contratado pelo Club Sportivo Sergipe para a temporada 2018

Confirmado | 01.12.2017 às 15:31h

A diretoria do Club Sportivo Sergipe confirmou a contratação do técnico Elias Borges para a temporada de 2018, quando o Mais Querido estará participando de duas competições. No primeiro semestre, vai encarar o Campeonato Sergipano da Série A1 e em seguida, o calendário será completado com a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Elias Borges é conhecido no futebol do interior baiano com longa passagem pelo Vitória da Conquista, como auxiliar-técnico e treinador. O novo contratado chega a Aracaju no próximo dia 11 e sua apresentação oficial acontece no dia 13, juntamente com o elenco, quando se iniciam os trabalhos de pré-temporada.

Fotos: Arquivo Pessoal

Além de Elias Borges, também foi contratado Edmilson Silva de 47 anos. Ele é primo de Assis e Ronaldinho Gaúcho e atuará como coordenador técnico. Em algumas tempoaradas passadas Edmilson Silva estava auxiliado os dirigentes do Sergipe com a indicação de alguns atletas. No ano de 2013, o atacante Lucão chegou ao Mais Querido, trazido por ele e em 2016 também indicou o zagueiro Wallace e os meias-atacantes Hiago e Calyson, além do treinador Clemer, campeão estadual daquela temporada.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia