Ótica Perfil

Pela segunda vez, Desportiva Socorrense conquista título sergipano da segunda divisão

Série A2 de 2017 | 19.11.2017 às 19:44h

A partida de volta da fase decisiva do Campeonato Sergipano da Série A2 foi realizada na tarde deste domingo (19) no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, e a Associação Desportiva Socorrense sagrou-se campeã estadual após derrotar o Olímpico da cidade de Itabaianinha nas cobranças de pênaltis por 4 a 3. O destaque da decisão foi o goleiro Jonathas, que defendeu duas penalidades. O atleta pertence ao Club Sportivo Sergipe.

Foto: Ascom / FSF

No tempo normal foi registrado o placar de 1 a 1, onde o zagueiro Júnior marcou contra para a Socorrense e Dinda assinalou em favor do Dragão. No primeiro jogo também ocorreu o empate, porém, sem gols.

Com a conquista da Série A2, a Desportiva Socorrense foi premiada com R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais), enquanto o Olímpico recebeu uma premiação de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais), ofertados pela Caixa Econômica Federal.

As duas equipes estão de volta à primeira divisão do futebol sergipano de 2018. A estreia do Olímpico Esporte Clube será dia 13 contra o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju. Já a Socorrense enfrenta o Lagarto Futebol Clube, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, no dia 14.

Na história da Associação Desportiva Socorrense este é o segundo título estadual da segunda divisão. O primeiro aconteceu no ano de 2010.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva