Departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol divulga a primeira rodada do Sergipão 2018

Primeira Divisão | 15.11.2017 às 05:08h

O Campeonato Sergipano da Série A1 de 2018 terá sua abertura no dia 13 de janeiro e após a reunião com os diregentes dos clubes e da Federação Sergipana de Futebol (FSF) que definiu a formula de disputa da competição, o Departamento Técnico divulgou a primeira rodada. A Associação Desportiva Confiança, atual campeão estadual, fará sua estreia no certame enfrentando o Olímpico Esporte Clube na Arena Batistão, em Aracaju.

A sequência da rodada acontece no dia 14 com a realização de três partidas. No Estádio Municipal Jairton Menezes, em Frei Paulo, o Frei Paulistano recebe o Club Sportivo Sergipe; No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Amadense joga contra o Boca Júnior, e no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense enfrenta o Lagarto Futebol Clube.

A rodada será completada no dia 15 com o jogo envolvendo a Associação Olímpica Itabaiana e o Dorense. O jogo ainda não tem o seu local definido, uma vez que o Tremendão da Serra perdeu dois mandos de campo como punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A punição foi em decorrência da confusão na partida final do Campeonato Sergipano de 2017 contra o Confiança no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Durante a liberação da primeira rodada do Sergipão 2018, também foi decidido por meio de sorteio a realização dos clássicos envolvendo as equipe do Sergipe, Itabaiana e Confiança.

O sorteio ficou assim definido, o Sergipe enfrenta o Confiança na Arena Batistão como mandante. O Itabaiana joga contra o Sergipe no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e o Confiança fará o clássico diante do Itabaiana na Arena Batistão, em Aracaju. Para todos os clássicos a renda será dividida em 50% para cada clube, independente do resultado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia