Dragão vence o Galo do Sertão nos pênaltis e garante vaga na final da Segunda Divisão

Campeonato Sergipano | 05.11.2017 às 06:48h

O Olímpico Esporte Clube é a primeira equipe a garantir vaga na fase final do Campeonato Sergipano da Série A2 após derrotar a Associação Atlética Guarany nas cobranças de pênaltis por 4 a 2. Com o resultado, a equipe da cidade de Itabaianinha também já tem vaga garantida no Campeonato Sergipano da Série A1 de 2018.

Foto: Ascom / FSF

No tempo normal foi registrado o placar de 3 a 3, onde o time de Porto da Folha chegou a estar vencendo por 3 a 1. A partida aconteceu na tarde de sábado (04) no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, e os gols do Galo do Sertão foram assinalados por Jacobina, Eliomar e Naldinho, enquanto Válber, Dinda e Eduardo marcaram a favor do Dragão da região Sul do Estado.

O encontro registrou um público pagante de 551 torcedores e a renda somou a importância de R$ 5.510,00. Já na arbitragem esteve Cláudio Francisco Lima e Silva e os árbitros assistentes foram Vaneide Vieira de Góis e Rodrigo Guimarães Pereira.

O segundo finalista da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) será conhecido na tarde deste domingo (05), quando a Desportiva Socorrense enfrenta o América Futebol Clube no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, às 15 horas.

No primeiro confronto, a Desportiva Socorrense saiu vencedora pelo placar de 2 a 1 em partida realizada no Estádio Durval Feitosa, na cidade de Propriá.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia