Campeonato Sergipano da Série A2 começa com time sendo derrotado por WO

Por WO | 17.09.2017 às 00:28h

A competição, organizada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), teve início na tarde deste sábado (16) com a realização de quatro jogos, porém a bola só rolou em três praças esportivas.

Na cidade de Rosário do Catete, o Rosário Central perdeu para o Esporte Clube Propriá pelo placar de 1 a 0, com gol de Paulo Vinícius. A partida foi acompanhada por apenas 31 torcedores.

Foto: Diogo Andrade / FSF

No Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o 7 de Junho retornou às competições oficiais sendo derrotado pela Desportiva Socorrense por 1 a 0. O gol foi assinalado por Bruninho e o público presente somou 70 pessoas.

A rodada ainda programava o encontro entre América Futebol Clube e Centro Sportivo Maruinense (CSM), no Estádio Durval Feitosa, em Propriá. Entretanto, apenas o Tricolor da Riberinha entrou em campo, uma vez que a equipe do Fantasminha Camarada da cidade de Maruim não compareceu por não possuir o número mínimo de jogadores inscritos para a competição. O América será considerado vencedor por WO com o placar de 3 a 0.

O Campeonato Sergipano da Série A2 conta com 14 equipes, onde o campeão e o vice serão promovidos em 2018 à Primeira Divisão do Futebol Sergipano.

O Grupo A é formado por Aracaju, Boquinhense, Coritiba (Frei Paulo), Independente (Simão Dias), Olímpico (Itabaianinha), Sete de Junho (Tobias Barreto) e Socorrense (Nossa Senhora do Socorro). Já no grupo B estão América (Propriá), Canindé (Canindé do São Francisco, Maruinense (Maruim), Força Jovem (Aquidabã), Guarany (Porto da Folha), Propriá (Propriá) e Rosário Central (Rosário do Catete).

A primeira rodada será completada neste domingo (17) com 03 jogos. Confira as partidas:

Estádio Manecão, em Aquidabã, às 15 horas
Força Jovem x Canindé

Estádio Municipal Jairton Menezes, em Frei Paulo, às 15 horas
Aracaju x Coritiba

Estádio Souzão, em Itabaianinha, às 15 horas
Olímpico x Boquinhense

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da FSF
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia