Confiança sai na frente do placar, mas sofre a maldição de mais um empate na Série C

Na lanterna | 25.07.2017 às 10:12h

No complemento da 11.ª rodada do Grupo A do Campeonato Sergipano da Série C, o Confiança desperdiçou mais uma chance de melhor sua pontuação na tabela de classificação e fugir da zona de rebaixamento.

Atuando na Arena Batistão, em Aracaju (SE), na noite desta segunda-feira (24) o Dragão do Bairro Industrial esteve vencendo a partida até aos 28 minutos da etapa final, quando cedeu o empate ao Cuiabá (MT) com gol assinalado por intermédio do zagueiro Douglas Mendes. A abertura do placar aconteceu aos 26 minutos do primeiro e o autor do gol foi o meia-direita Gilsinho.

O encontro foi dirigida pelo árbitro Christiano Gayo Nascimento - DF (CBF), tendo como assistentes Luciano Benevides de Sousa (CBF) e Lucas Torquato Guerra (CBF), ambos do Distrito Federal (DF).

Com mais um empate na competição o Confiança completou uma sequência de 09 jogos sem vitórias e permanece na última colocação do grupo com apenas 11 pontos, mesma pontuação da equipe do ASA (AL), que foi derrotada pelo Clube do Remo, também na noite desta segunda-feira no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Na próxima rodada, o Confiança voltará a atuar em seus domínios e terá o Moto Club como adversário na Arena Batistão, na capital sergipana. A partida está programada na tabela para a segunda-feira (31), às 20h30.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia