Técnico chega ao Confiança com a missão de salvar a equipe do rebaixamento na Série C

O retorno | 20.07.2017 às 04:49h

Na lista de preferência da torcida, o técnico Roberto Fernandes foi contratado pela diretoria da Associação Desportiva Confiança logo após a demissão de Leandro Sena.

O novo treinador foi apresentado nesta quarta-feira (19) e sua estreia acontece na próxima segunda-feira (24), quando o Confiança enfrenta o Cuiabá (MT), em jogo válido pela 11.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será na Arena Batistão, em Aracaju (SE), as 20:30.

Foto: Arquivo

Roberto Fernandes retorna ao Dragão do Bairro Industrial um ano após ter livrado a equipe do rebaixamento na mesma competição em que o representante sergipano está disputando.

Com 10 pontos, o Confiança está na zona de rebaixamento e ocupa atualmente a última colocação do Grupo A. A equipe proletária está a oito rodadas consecutivas sem vitórias.

Roberto Fernandes está com 46 anos e nasceu em Recife (PE). Iniciou a carreira de técnico futebol no Ferroviário (PE) em 1997 e passou recentemente pelo Bangu (RJ), onde disputou o Campeonato Carioca e a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia