Confiança entra na zona de rebaixamento após sofrer goleada de virada no interior de Pernambuco

Despencando | 16.07.2017 às 06:42h

O Confiança completou a oitava rodada consecutiva sem conhecer nenhuma vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Em jogo válido pela 10.ª rodada do Grupo A, realizada na noite deste sábado (15) no Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE), o Confiança sofreu uma goleada por 4 a 1, na estreia do goleiro Genivaldo e do atacante Frontini, recém contratados para a sequência da competição.

Através do atacante Thiago Silvy, o Dragão do Bairro Industrial abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, no entanto, na volta do intervalo a equipe pernambucano conseguiu marcar quatro vezes. Os gols do Carcará do Sertão foram assinalados por Jean, aos 04' e 29 minutos; Álvaro, aos 35', e Diogo, aos 49 minutos.

Com a segunda vitória seguida, o Salgueiro Atlético Clube chegou aos 11 pontos e subiu para a sexta colocação. Já o Confiança permanece com 10 pontos e amarga a penúltima colocação do grupo, podendo cair para a última posição, uma vez que o Cuiabá (MT), também com 10 pontos, recebe o Botafogo (PB) na Arena Pantanal, em Manaus (MT), às 19 horas deste domingo (16).

Na primeira partida com a camisa do Confiança, o atacante Frontini foi expulso pelo árbitro Roger Goulart (RS) aos 39 minutos por simular uma penalidade e recebe o segundo cartão amarelo, seguido do cartão vermelho.

Na 11.ª rodada o Confiança enfrenta o Cuiabá (MT) na segunda-feira (24), as 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia