Itabaiana é penalizado pelo STJD por utilizar jogador irregular no Campeonato Brasileiro

Série D | 14.06.2017 às 10:06h

A Associação Olímpica de Itabaiana foi punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter utilizado o atacante Thomas Anderson de forma irregular na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D.

No julgamento ocorrido na manhã de terça-feira (13) e a Segunda Comissão Disciplinar do STJD foi unânime em penalizar o Tremendão da Serra com a perda de três pontos, além do pagamento de uma multa no valor de R$ 300,00 (Trezentos Reais). A decisão ainda cabe recurso e pode chegar ao Pleno do STJD.

Foto: Wendell Rezende/AOI

O jogador Thomas Anderson foi relacionado para a partida contra o Fluminense de Feira (BA) no dia 21 de maio, sem registro ativo no BID, ou seja, o contrato do atleta havia expirado no dia 10 e não foi renovado.

Com a punição, o Itabaiana fica com apenas com um ponto no Grupo A8 e com isso, não existe mais nenhuma chance de classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, o Itabaiana recebe o Campinense (PB) neste domingo (18) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana. A partida terá arbitragem de José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL). Já os árbitros assistentes serão Daniel Vidal Pimentel e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, ambos da Federação Sergipana de Futebol (FSF).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia