Ótica Perfil

Confiança cede empate e completa três jogos sem vitória na Série C

Em seus domínios | 13.06.2017 às 05:06h

O Confiança não soube aproveitar o fator de jogar diante de sua torcida e empate por 2 a 2 diante do Sampaio Correa (MA) na noite desta segunda-feira (12) na Arena Batistão, em Aracaju (SE).

O jogo marcou a despedida do atacante Tito no Confiança. O artilheiro do Campeonato Sergipano de 2017, assinou contrato com o FC Politehnica Iasi da Romênia.

Foto: Igor Matheus / Portal Infonet

O Confiança abriu o placar por intermédio do atacante Álvaro, aos 38 minutos do primeiro tempo, mas a equipe maranhense empatou três minutos depois, também com o atacante Uilliam. Já no segundo tempo, o Dragão do Bairro Industrial voltou a ficar à frente do marcador logo aos 8 minutos com um gol do meio-campo André Beleza, porém o atacante João Vitor, que houvera entrando no lugar de Felipe Marques, decretou o empate aos 11 minutos.

Com o resultado, o Confiança permanece fora do Grupo do G4 e ocupa a sexta colocação com 07 pontos, enquanto o Sampaio Correa está na quinta posição com 08 pontos.

A partida completou a quinta rodada do Grupo A, com arbitragem de Sávio Pereira Sampaio o Distrito Federal e registrou um público de 1.668 pagantes, além de 399 não pagantes, que proporcionou uma renda de R$ de 19.376,00.

O próximo compromisso do Confiança será contra o CSA na sexta-feira, dia 16, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 20 horas. A equipe alagoana lidera o Grupo A com 10 pontos, a mesma pontuação do Fortaleza, que aparece em segundo lugar.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva