Itabaiana estreia sendo goleado em seus domínios e Sergipe sofre virada fora de casa

Série D 2017 | 21.05.2017 às 19:38h

A estreia dos clubes sergipanos no Campeonato Brasileiro da Série D aconteceu neste domingo (21) de forma desastrosa, onde o Itabaiana sofreu uma goleada atuando em seus domínios e o Sergipe perdeu de virada no interior baiano.

Foto: Ascom Federação Sergipana de Futebol

Na cidade de Itabaiana, o Tremendão da Serra foi surpreendido em pleno Estádio Etelvino Mendonça e acabou sendo goleado pelo Fluminense de Feira (BA) por 4 a 1 em partida válida pelo Grupo A8.

O Touro do Sertão baiano abriu o placar com Rafael Granja, aos 42 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, João Neto tratou de ampliar logo aos 5 minutos. Já o atacante Paulinho Macaíba marcou para o Itabaiana aos 09 minutos, em cobrança o pênalti, no entanto, o Fluminense ampliou a vantagem aos 20 minutos com Rafael Granja e novamente Rafael Granja decretou a goleada aos 37 minutos.

O resultado coloca o Fluminense como líder do grupo, enquanto o Itabaiana fica na última colocação com um saldo negativo de três gols.

Na outra partida do grupo o Atlético (PE) venceu o Campinense por 4 a 3 e assumiu a segunda colocação.

Na segunda rodada o Itabaiana enfrenta o Campinense (PB) no domingo (28) às 17 horas no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande.

Grupo A9

Em Jacobina, o Sergipe estreou na competição sendo derrotado de virada para o Jacobina Esporte Clube por 2 a 1, no interior baiano.

O jogo aconteceu no Estádio José Rocha e o atacante Calyson colocou o Mais Querido em vantagem no placar aos 33 minutos do primeiro tempo, porém o Jacobina conseguiu o empate aos 40 minutos por intermédio de Matheus. Já o gol da virada foi assinalado aos 15 minutos da etapa com Edimar.

O Sergipe volta a atuar no próxima domingo (28) quando recebe o América (RN) na Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas.

A estreia do América também aconteceu neste domingo (21) diante do Murici (AL) com uma vitória por 3 a 0 na Arena das Dunas, em Natal (RN).


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia