Domingo é dia de estreia dos clubes sergipanos na Série D

Campeonato Brasileiro | 20.05.2017 às 12:08h

Associação Olímpica de Itabaiana e Club Sportivo Sergipe, representantes do Estado de Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D de 2017.

Foto: Divulgação

O Tremendão da Serra está no Grupo A8, juntamente com Fluminense de Feira (BA), Campinense (PB) e Atlético (PE), e o jogo de estreia acontece neste domingo (21) contra o Fluminense de Feira no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, às 16 horas.

A Comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL) para dirigir a partida, tendo como assistentes Vaneide Vieira de Góis e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, ambos da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

A rodada ainda terá Atético e Campinense, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina/PE.

No Grupo A9

Já o Sergipe fraá sua estreia em Jacobina, no interior baiano, onde enfrenta o Jacobina EC no Estádio José Rocha, às 16 horas, neste domingo (21). A partida é válida pelo Grupo A9, onde também estão América (RN) e Murici (AL).

O árbitro escalado para dirigir o encontro foi Christiano Gayo Nascimento (DF), que terá como assistentes Cláudio Antônio Dias Aragão e José dos Santos Amador, pertencentes à Federadção Baiana de Futebol (FBF).

No mesmo dia, o América recebe o Murici na Arena das Dunas, em Natal/RN, às 16 horas.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia