Confiança e Itabaiana dominam a seleção do Sergipano 2017

Premiação | 09.05.2017 às 10:20h

Na noite desta segunda-feira (08) aconteceu em Aracaju a Festa dos Melhores do ano, referente a edição 2017 do Campeonato Sergipano da Série A1.

Foto: Filippe Araújo

O Confiança, campeão estadual no último sábado (06), dominou a seleção com cinco jogadores entre os 11 melhores, além do artilheiro com 14 gols e o craque da competição. Já a Associação Olímpica de Itabaiana, vice-campeão pela segunda vez consecutiva, teve quatro jogadores e o treinador eleitos pela crônica esportiva. (Foto: Filippe Araújo)

A seleção do Sergipano 2017 ficou formada com Genivaldo (AOI), Magno (AOI), Heverton (AOI), Anderson (ADC) e Madona (AOI); Jardel (ADC), Ramalho (CSS), Everton Santos (ADC) e Rafael Vila (ADC); Tito (ADC) e Hiago (CSS). Técnico: Ailton Silva (AOI).

Na lista dos melhores ainda estão Amilton Gomes, presidente do Itabaiana; Adailton Souza, diretor de futebol do Itabaiana; Nelson Lima, supervisor do Itabaiana; o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva; os árbitros assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira Góis; o árbitro revelação Marcel Phillipe Martins; o jogador revelação foi o atacante Tiquinho do Amadense.

Na relação também estão Felipe França, preparador físico do Itabaiana; André Godoy, treinador de goleiros do Itabaiana; Luiz de Pádua, médico do Sergipe; Eraldinho, massagista do Confiança, e Betinho, mordomo do Confiança.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia