Ótica Perfil

Itabaiana e Confiança decidem neste sábado o título de Campeão sergipano de 2017

Série A1 | 05.05.2017 às 10:09h

A decisão do título de campeão sergipano de 2017 acontece neste sábado (06) no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 16 horas. A partida envolve Itabaiana e Confiança.

No primeiro jogo realizado na Arena Batistão, em Aracaju, foi registrado o empate por 1 a 1, e o Tremendão da Serra necessita apenas de um novo empate para ficar com o troféu da Série A1. A vantagem foi conquistada pela melhor campanha obtida no Hexagonal.

Foto: Fillipe Araújo

Itabaiana e Confiança já se enfrentaram quatro vezes na atual, com uma vitória para cada lado e dois empates, sendo três partidas na capital sergipana e uma vez na cidade serrana.

A comissão estadual de arbitragem definiu que Cláudio Francisco Lima e Silva será o árbitro, enquanto Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Góis serão os assistentes serão. Já Eduardo Santana e Thayslane de Melo Costa vão trabalhar como os árbitros reservas.

O campeão receberá o troféu Gilberto Magalhães Occhi, presidente da Caixa Econômica Federal. A caixa foi um dos patrocinadores do Itabaiana e Sergipe na Copa do Nordeste deste ano.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva