Itabaiana sai na frente do placar, mas cede o empate

Decisão | 29.04.2017 às 20:16h

Em busca título de campeão de 2017, Confiança e Itabaiana se enfrentaram na tarde deste sábado (29) na primeira partida decisiva do Campeonato Sergipano da Série A1. Com o melhor campanha do Hexagonal, o Itabaiana iniciou a fase final da competição com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Mesmo atuando na casa do adversário, o Tremendão da Serra conseguiu superar a pressão do adversário e o primeiro tempo terminou com o placar em 0 a 0. No retorno do intervalo, a equipe dirigida por Ailton Silva surpreendeu o Dragão do Bairro Industrial, quando aos 03 minutos o meia André Beleza se encarregou de colocar o Itabaiana à frente do marcador.

Apesar de ter sofrido o gol no início do segundo tempo, o Confiança não se entregou e o meio campista Everton Santos decretou o empate, aos 15 minutos.

Campeonato Sergipano 2017  

Confiança e Itabaiana já haviam se enfrentando outras vezes na atual temporada, com uma vitória para cada lado e um empate.

O jogo de volta entre as duas equipes será no próximo sábado (06), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 16 horas.

Ficha técnica

Arena Batistão, em Aracaju
Confiança 1x1 Itabaiana

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães

Público pagante: 6.087
Não pagantes: 631
Renda: R$ 136.086,00

Confiança:
Sílvio; Felipe Cordeiro, Anderson (Diogo), Gabriel e Radar (Iago); Jardel, Everton Santos, Flávio e Rafael Villa (Roni); Tito e Álvaro. Técnico: Leandro Sena

Itabaiana:
Genivaldo; Magno, Alexandre, Heverton (Tiago Garça) e Janilson Madona; Zaquel, Geovane, Hérculos (Daniel) e André Beleza; Diego Neves (Thomas Anderson) e Paulinho Macaíba. Técnico: Ailton Silva


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia