Dois torcedores pagam ingresso para assistir partida pela última rodada do Hexagonal

Sergipano 2017 | 26.04.2017 às 12:37h

A última rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1 foi realizada na noite desta terça-feira (25) com vitórias do Itabaiana, Confiança e Sergipe.

Foto: Ascom Federação Sergipana de Futebol

Na cidade de Tobias Barreto, o Sergipe conquistou a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2018 ao vencer o Amadense por 2 a 1.

A partida ocorreu no Estádio Brejeirão e o atacante Hiago abriu o placar em favor do Mais Querido aos 13 minutos, no entanto, o Leão do Rio Real conseguiu o empate por intermédio do atacante Marinho, aos 25 minutos, e nos acréscimos o meio campista Welton Heleno decreta a vitória do Sergipe, aos 46 minutos.

Em Estância, o Itabaiana encerrou o hexagonal com um saldo de sete vitórias em 10 jogos e apenas uma derrota e dois empates, tendo assinalado 22 gols e recebido 7, ao derrotar o Boca Júnior por 3 a 2.

A partida aconteceu no Estádio Augusto Franco, e o Boca Júnior marcou o primeiro gol da partida com Mano aos 4 minutos, porém o Itabaiana o empatou aos 11 minutos com Chapinha, em seguida o atacante Geovani perdeu um pênalti aos 45 minutos do primeiro tempo e na etapa complementar o atacante Paulinho Macaíba entra no lugar de Thomas Anderson, aos 28 minutos, e conseguiu marcar o gol da virada aos 33' e ampliou o marcador aos 44'. Já nos acréscimos, o meia-atacante Netinho diminui o placar.

Com apenas dois pagantes, o encontro registrou uma renda de R$ 40,00.

Foto: Givaldo Batista

Na Arena Batistão, em Aracaju, o Confiança também encerrou sua participação no Hexagonal com uma vitória frente ao Frei Paulistano por 4 a 2.

Os gols foram marcados por Rômulo, três vezes, e Almir Sergipe para o Confiança, enquanto Léo e Acácio assinalaram para o Frei Paulistano. (Foto: Givaldo Batista)

A decisão do título estadual será entre Confiança e Itabaiana. O Tremendão da Serra, por ter realizado a melhor campanha do Hexagonal, joga por dois resultados iguais. A primeira partida será sábado (29) às 16 horas na Arena Batistão, em Aracaju, e o jogo de volta acontece no dia 06 de maio, também às 16 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia