Frei Paulistano entra em campo com time reserva e leva goleada

Salários atrasados | 13.04.2017 às 10:28h

Com salários atrasados há mais de 02 meses, jogos do Frei Paulistano se recusaram a enfrentar o Boca Júnior pela sétima rodada do Hexagonal na tarde de quarta-feira (12), fato que obrigou a comissão a escalar um time com jogadores reservas e da equipe da base. O único jogador da equipe titular que decidiu a particar da partida foi o goleiro Geaze.

(Foto: Júlio César Paparazzo)

O confronto contra o Boca Júnior aconteceu no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, e o Frei Paulistano acabou sendo goleado pelo placar de 7 a 1. O atacante Alex Tank marcou três vezes, Netinho assinalou outras duas vezes, seguido de Joelton e Mano, enquanto Agnaldo fez o gol de honra.

Sem ter nada a ver com a situação, o Boca Júnior foi arrasador no primeiro tempo com um marcador de 6 a 1. No retorno do intervalo, a equipe estanciana ampliou a goleada e aos 35 minutos, quatro jogadores simularam contusões e o árbitro deu o jogo por encerrado, uma vez que o time estava com um número de atletas abaixo do mínimo permitido e o técnico já havia realizado as três alterações.

O resultado, coloca o Boca Júnior na terceira colocação da tabela com 09 pontos, mesma pontuação do Sergipe, mas supera o adversário no saldo de gols.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia