Ótica Perfil

Ex-lateral da Seleção Brasileira de Futebol é recebido pelo prefeito de Itabaiana

Máster do Flamengo | 25.03.2017 às 12:39h

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), recebeu na manhã desta sexta-feira, 24, a visita do ex-jogador da Seleção Brasileira, Josimar Pereira. Na companhia da esposa, Sandra Maria Aguiar Lopes, e do amigo, Luiz Garcia, o jogador foi em busca de apoio para promover um jogo festivo entre a equipe máster do Flamengo e jogadores de grandes nomes do futebol de Itabaiana.

De acordo com Josimar Pereira, que possui uma empresa voltada para a promoção do esporte e mantém um projeto social de apoio a crianças carentes, Itabaiana tem se destacado muito em Sergipe. "O meu amigo Luiz Garcia é sergipano e me falou muito bem dessa cidade. Por isso que decidimos fazer essa visita e apresentar ao prefeito o nosso intuito de reunir antigos nomes do futebol e, também, de apaixonados por essa modalidade de esporte", explicou Josimar.

Entusiasmado com a possibilidade do encontro entre os jogadores, Valmir de Francisquinho se mostrou solicito em apoiar o evento. "Vamos analisar toda a proposta e o que estiver ao meu alcance e dentro das condições do município, com certeza, eu apoiarei esse grande evento", assegurou Valmir.

Seleção Brasileira Botafogo (RJ) Flamengo (RJ) Itabaiana Sergipe

Na oportunidade, o prefeito de Itabaiana, ao lado de Carlos Eloy, secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, e de Adailton Sousa, da pasta de Administração e da Gestão de Pessoas, presenteou o ex-lateral-direito com uma camisa do Tricolor da Serra. Para retribuir o apreço, Josimar "convocou" Valmir a participar da possível partida. "Estou à disposição e garanto que estou bem preparado", brincou o prefeito.

DESTAQUE

Josimar Pereira começou a carreira no Botafogo. Ele viveu o melhor momento em 1986, quando foi convocado por Telê Santana para defender o Brasil na Copa do Mundo, realizada no México, onde foi titular, marcando dois gols inesquecíveis.

Passou por diversos clubes como o Flamengo, Internacional, Bangu e times europeus. Hoje dedica-se a promover o esporte através de uma empresa e do projeto social Bola no Pé, Livro na Mão, que tem como principal objetivo levar cidadania a jovens carentes, por meio do esporte.


Da redação: Secom/Itabaiana-SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva