Itabaiana e Sergipe definem permanência na Copa do Nordeste na última rodada da fase de grupos

Empate classifica os dois | 21.03.2017 às 11:27h

A definição dos clubes que avançam para a próxima fase do Copa do Nordeste ocorreu nesta quarta-feira (22) quando será realizada a última rodada da fase de grupos.

Necessitando de um empate, os representados sergipanos, Itabaiana e Sergipe, estarão enfrentando CRB (AL) e Vitória (BA), respectivamente.

Copa do Nordeste 2017

Com 10 pontos, o Itabaiana lidera o grupo D, enquanto a equipe alagoana está na segunda posição com 08 pontos.

A partida contra o CRB acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, as 21h45, e terá arbitragem de Jaílson Macedo de Freitas (BA) e os assistentes serão Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). Já o quatro árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL).

Apenas em cumprimento a tabela do grupo, ABC (RN) e CSA (AL) se enfrentam às 19 horas no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Copa do Nordeste 2017

No Grupo E, Sergipe e Vitória somam 10 pontos, cada, e se enfrentam na Arena Batistão, em Aracaju (SE), também as 21h45. O atual campeão sergipano supera o Leão nos critérios de desempate.

A partida terá como árbitro o cearense Luiz Cezar de Oliveira Magalhães, enquanto os assistentes serão Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CE) e como quatro árbitro o sergipano Diego da Silva.

Sem aspirar mais chance de classificação, Botafogo (PB) e América (RN) jogam no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), as 20h30.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia