Ótica Perfil

Sergipe conquista título inédito no Futsal

esporte | 29.08.2009 às 22:50h
A Seleção Sergipana de Futsal conquistou na manhã de sábado, dia 09, o título Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria adulta, ao derrotar a Seleção Paranaense pelo placar de 3 a 2 nas cobranças de penalidades máximas, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. A decisão aconteceu no Ginásio do SESI no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju.
Para chegar ao título inédito da competição, a Seleção Sergipana realizou três jogos na primeira fase, sendo derrotado logo na estréia pelos paranaenses por 3 a 2, e na sequência venceu a seleção Roraima pelo placar de 4 a 0, Goiás por 7 a 3 e na semifinal venceu Minas Gerais pelo placar de 3 a 1.
A 26ª edição do Campeonato Brasileiro de Seleções foi disputada na capital sergipana no período de 25 a 29 e contou com as participações de Pernambuco, Minas Gerais, Ceará, Pará, Paraná, Goiás, Roraima, além de Sergipe, divididos em dois grupos.
O selecionado sergipano foi comando pelos técnicos Wilson Mendonça (Galego) e Ney Pereira e contou com os atletas Geu, Xoxinho e Thiago (Goleiros); Pita, Fabinho e Juninho (Fixos);  Edu, Leleco, Assis, Deivinho, Tiburcio, Alex Maradona, Amadeu e Luan (Alas);  Edilson, Foca, Naldinho e Pernambuco (Pivôs).
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva