Ótica Perfil

CBF define tabela da Série C e Confiança estreia jogando em Aracaju

Campeonato Brasileiro | 28.02.2017 às 07:00h

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu para o dia 13 de maio o início do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017.

Em reunião do Conselho Técnico da competição, ocorrida na sede da CBF na cidade do Rio de Janeiro também foi divulgada a tabela básica da primeira fase, que terá um total de 18 rodadas e a primeira etapa termina em 10 de setembro.

No documento apresentado aos representantes dos clubes participantes da competição consta a estreia do Confiança diante do Salgueiro (PE). A partida será disputada na Arena Batistão, em Aracaju (SE), com data e horário ainda a serem definidos pela CBF.

Nas rodadas subsequentes, o representante sergipano terá dois jogos foram dos seus domínios, onde enfrenta o Cuiabá (MT), na capital mato-grossense, e depois vai à São Luiz jogar contra o Moto Club (MA).

O Confiança ficou no Grupo A, e além do Salgueiro (PE), Cuiabá (MT) e Moto Club (MA), ainda compõem a chave as equipes do ASA (AL), Botafogo (PB), CSA (AL), Fortaleza (CE), Remo (PA) e Sampaio Corrêa (MA).

A competição de 2017 será disputada por ASA (AL), Botafogo (SP), Botafogo (PB), Bragantino (SP), Confiança (SE), CSA (AL), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Macaé (RJ), Mogi Mirim (SP), Moto Club (MA), Remo (PA), Salgueiro (PE), Sampaio Corrêa (MA), São Bento (SP), Tombense (MG), Tupi (MG), Volta Redonda (RJ) e Ypiranga (RS).

O Boa Esporte Clube (MG) é o atual campeão brasileiro da Série C.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva