De virada, Itabaiana conquista primeira vitória na Copa do Nordeste

Fora de casa | 12.02.2017 às 08:03h

Com dois gols do meio-campo Igor Alves, o Itabaiana venceu o Centro Sportivo Alagoano na terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.

Copa do Nordeste 2017   

O confronto com o Azulão do Mutange aconteceu na tarde deste sábado (11) no Estadio Rei Pelé, em Maceió (AL), e o primeiro gol da partida surgiu em uma cobrança de pênalti, convertido pelo volante Everton Heleno, aos 27 minutos da etapa final. Mesmo assim, o Tremendão da Serra não se intimidou e aos 32 minutos aconteceu o empate. Já o gol da primeira vitória ocorreu sete minutos depois. (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

A partida teve a arbitragem do baiano Marielson Alves Silva, enquanto os árbitros foram Dijalma Silva Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira dos Santos, ambos também Pertencentes à Federação Bahiana de Futebol.

Com o resultado, o Itabaiana assumiu a terceira colocação na tabela de classificação com 04 pontos. Já o CSA caiu para a última posição com 03 pontos. O líder do grupo é o CRB (AL) com 05 pontos e o ABC (RN) aparece na vice-liderança com 04.

O próximo compromisso do Itabaiana será no dia 02/03 no Estádio Etevelvino Mendonça, na cidade serrana, contra o próprio CSA pelo returno da competição.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia