Itabaiana tem jogo decisivo em Maceió e Sergipe recebe o líder do seu grupo em Aracaju

Copa do Nordeste | 11.02.2017 às 09:45h

Em situações distintas na Copa do Nordeste, Itabaiana e Sergipe voltam a atuar pela competição regional neste final de semana.

O Itabaiana tentará a primeira vitória na fase de classificação enfrentando o CSA na tarde deste sábado (11) no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em partida válida pela 3.ª rodada do Grupo. O encontro acontece às 17 horas, horário de Brasília.

Com apenas um ponto, o Itabaiana ocupa a última colocação do grupo, enquanto a equipe alagoana é a vice-líder com 03 pontos.

O árbitro Marielson Alves Silva e os assistentes Dijalma Silva Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira dos Santos foram escalados para dirigir o encontro na capital alagoana.

Copa do Nordeste 2017

Já o Sergipe, ainda embalado com a vitória diante do América (RN) por 1 a 0, recebe o Botafogo (PB) neste domingo (12), às 16 horas (Horário local), na Arena Batistão, em Aracaju (SE).

A partida faz parte do Grupo E, onde América (RN), Vitória (BA), Botafogo (PB) e o próprio Sergipe estão empatados com 03 pontos, no entanto, a equipe potiguar tem melhor saldo de gols.

Sergipe e Botafogo terá como árbitro Ranilton Oliveira de Souza. Já os árbitros assistentes serão Antônio Adriano de Oliveira e Raphael Max Borges Pereira. Todos da Federação Maranhense de Futebol.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia