Clássico entre Itabaiana e Sergipano disputado na serra termina sem gols

Campeonato estadual | 08.02.2017 às 22:47h

O clássico Itabaiana e Sergipe disputado na noite desta quarta-feira (08) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, terminou empatado por 0 a 0, na abertura da quarta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.

Campeonato Sergipano Série A1 2017

Com o resultado, as duas equipes permanecem ocupando as primeiras colocações na tabela de classificação. O Sergipe lidera com 11 pontos e o Itabaiana aparece em segundo lugar com a mesma pontuação, no entanto o Mais Querido tem melhor saldo de gols. (Foto: Osmar Rios)

A partida teve dois tempos distintos, onde na etapa inicial o Tremendão da Serra apresentou uma pequena superioridade, obrigando inclusive ao goleiro Ferreira a fazer duas defesas importantes. No primeiro, o Itabaiana chegou a marcar um gol, por intermédio do zagueiro Alexandre, mas a jogada já estava parada pelo árbitro, que havia assinalado uma falta, quando ele concluiu o lance. Na etapa complementar o Sergipe conseguiu equilibrar as ações com as mudanças promovidas pelo técnico Betinho.

Sergipe e Itabaiana só voltam a atuar agora pela competição estadual no próximo dia 22. O Itabaiana enfrenta o Botafogo, em local ainda a ser definido pela Federação Sergipana de Futebol, enquanto o Sergipe recebe o Boca Júnior na Arena Batistão, em Aracaju, as 20h15.

Ficha técnica
Itabaiana 0x0 Sergipe
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior
Assistentes: Rodrigo Guimarães e Edmilson Oliveira Santos
Público: 2.634 pagantes e 112 não pagantes
Renda: R$ 48.780,00

Itabaiana: Genivaldo; Magno, Alexandre, Heverton e Janilson; Zaquel, Thomas Anderson (Fabinho Cambalhota), Vinícius Gola (André Beleza) e Igor Alves; Diego Neves (Geovane) e Paulinho Macaíba. Técnico Ailton Silva.

Sergipe: Ferreira; Anderson Sorriso, Cris, Carlos Alexandre e Max; Welton Heleno, Bruno Henrique, Erik Mamadeira e Lelê (Wallace Pernambucano; Fabiano Tanque (Davi Ceará) e Quirino (Ramalho). Técnico Betinho.

Confira a tabela e classificação atualizada do SERGIPANO 2017


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia