Clubes sergipanos realizam amistosos na última semana de preparação para o estadual

Temporada 2017 | 08.01.2017 às 17:12h

Confiança, Boca Júnior, Dorense, Estanciano e Lagarto estiveram em atividades amistosos neste sábado (07) em preparação para a estreia no Campeonato Sergipano da Série A1.

Na Arena Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança foi derrotado pelo CSA (AL) pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Jean, aos 08 minutos do segundo tempo.

Na próxima quarta-feira (11), ocorrerá a partida de volta no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 20 horas.
O Dragão do Bairro Industrial fará sua estreia no Campeonato Sergipano na segunda-feira (16) as 20h15 na Arena Batistão, na capital sergipana.

Em Palmeira do Índios (AL), o Clube Sociedade Esportiva (CSE) derrotou o Boca Júnior (SE) por 2 a 1, com dois gols de Etinho na etapa inicial, enquanto Mano descontou para a equipe sergipana. A partida foi disputada no Estádio Juca Sampaio.

Na cidade de Estância, na região do Sul Sergipano, o Estanciano empatou com o Lagarto por 1 a 1, em jogo realizado no Estádio Augusto Franco.

O gol do Canarinho do Piauitinga foi marcado por André, enquanto Matheuzinho foi o responsável pela igualdade do placar em cobrança de pênalti.

A estreia do Estanciano no Sergipano 2017 será contra o Boca Júnior no domingo (15) às 16 horas no Estádio Augusto Franco, em Estância, enquanto o Lagarto fará sua primeira partida no estadual diante do Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, no domingo (15), às 17 horas.

Já o Dorense Futebol Clube enfrentou a seleção de Japaratuba (SE) e fez seu primeiro jogo amistoso do ano e venceu pelo placar de 2 a 1.

A equipe de Nossa Senhora das Dores estreia no Campeonato Sergipano no próximo sábado (14) quando enfrenta o Club Sportivo Sergipe na Arena Batistão, em Aracaju, as 15h30.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia