Ótica Perfil

Botafogo e Frei Paulistano garantem acesso para a primeira divisão do Campeonato Sergipano

Em 2017 | 13.11.2016 às 07:31h

Na tarde deste sábado (12) ocorreram os jogos de volta da semifinal do Campeonato Sergipano da Serie A, onde Botafogo e Frei Paulistano garantiram o acesso para a primeira divisão em 2017 ao derrotarem seus adversários. As equipes de Cristinápolis e Frei Paulo ocuparão as vagas do Guarany de Porto Folha e Associação Desportiva Socorrense rebaixados na atual temporada.

No Estádio Geraldão, em Cristinápolis, o Botafogo venceu o América (Propriá) pelo placar de 2 a 0, resultado que beneficiou o time da casa devido ao empate por 0 a 0 na partida de ida.

Já o Frei Paulistano goleou o Propriá por 4 a 0 no Estádio Municipal, na cidade de Frei Paulo, e despachou a equipe propriaense da competição uma vez que já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Frei Paulistano e Botafogo agora irão decidir o titulo estadual em duas partidas, sendo o primeiro confronto nesta terça-feira (15), feriado da proclamação da República, as 15h15 no Estadio Geraldão, em Cristinápolis, e o jogo de volta no sábado (19) no Estádio Municipal de Frei Paulo, também as 15h15.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva