Ótica Perfil

Diretoria do Sergipe anuncia contratação de treinador para a próxima temporada

Velho conhecido | 08.11.2016 às 20:22h

Após o Confiança anunciar o técnico Leandro Sena para a temporada de 2017, agora foi a vez da diretoria do Club Sportivo Sergipe confirmar a contratação de Betinho como técnico do Mais Querido.

Betinho esteve no Confiança entre os anos de 2014 a 2016, onde conquistou os títulos estaduais de 2014 e 2015, e atualmente estava comandando o Fluminense de Feira de Santana (BA).

técnico Betinho Club Sportivo Sergipe

O ex-jogador Gilberto Carlos Nascimento tem 50 anos e nasceu em São Paulo. Ele atuava como meio-campista e conquistou o título mineiro de 1992 e no mesmo ano foi campeão da Supercopa Libertadores como jogador do Cruzeiro Esporte Clube.

Além do técnico Betinho, os dirigentes do Sergipe também anunciaram a contratação do zagueiro Cris. O jogador já atuou no Monte Azul (SP), Grêmio Prudente (SP), Botafogo (SP), Ituano (SP), Fortaleza (CE) e Anzoátegui da Venezuela e seu último clube na temporada 2016 foi o Rio Branco (SP).

zagueiro Cris Club Sportivo Sergipe 

(Foto: Reprodução / O Gol)

Cristiano Henrique Matias tem 28 anos, mede 1,88cm, nasceu em São Bernardo do Campo (SP) e também já defendeu a Seleção Brasileira de Juniores.

Outra contratação do Mais Querido é o volante Ramalho, destaque do Asa de Arapicara (AL) no Campeonato Brasileiro da Série C de 2016. O jogador de 36 anos e 1,86cm de altura, é natural de Natal (RN) e acumula passagens por São Paulo (SP), onde disputou a Copa Libertadores e foi campeão brasileiro em 2006, Santo André (SP), tendo sido campeão da Copa do Brasil, Vitória (BA), Atlético (GO), Goiás, Criciúma (SC), entre outros clubes.

O Club Sportivo Sergipe terá quatro competições na temporada 2017, o Campeonato Sergipano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva