Ótica Perfil

Sergipe quebra tabu e vence o Santa Cruz em Recife

ESPORTE | 25.07.2009 às 21:08h

Atuando no Estádio do Arruda, em Recife, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sergipe derrotou o Santa Cruz (PE) pelo placar de 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 4 com sete pontos positivos, enquanto o time pernambucano caiu para a terceira colocação com 04 pontos.
Os gols que garantiram mais uma vitória do Mais Querido na competição foram marcados pelo zagueiro Eri aos 11 minutos do primeiro tempo e o meio-campista Juninho aos 04 minutos da etapa final. Já o gol do Santa Cruz foi assinalado aos 34 minutos da primeira etapa por intermédio do atacante Reinaldo através de cobrança de penalidade máxima.
O árbitro da partida foi o paulista Flávio Rodrigues Guerra e o público registrado na capital pernambucana foi de 40.028 pagantes.
A rodada será completada neste domingo, dia 26, com o jogo entre CSA (AL) e Central (PE) às 15 horas no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 
 
Próximos Jogos
Pela quinta rodada, o Sergipe enfrenta o CSA (AL) no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo está programado para domingo, dia 02 de agosto, às 15 horas. Já o Santa Cruz irá a Caruaru (PE) onde pega o Central no Estádio Lacerdão às 16 horas.

Fotos: Ricardo Fernandes

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva