Confiança salva-se do rebaixamento na última rodada da fase classificatória da Serie C

No sufoco | 19.09.2016 às 04:15h

O Confiança fez o dever de casa na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e conseguiu evitar o rebaixamento para a Série D.

Campeonato Brasileiro Série C Confiança Sergipe 

(Fotos: Igor Matheus / Portal Infonet)

 

Atuando na Arena Batistão, em Aracaju (SE), o Dragão derrotou o Salgueiro (PE) pelo placar de 2 a 1 e se despediu da competição na sétima colocação do Grupo A com 22 pontos.

Na busca desesperada pela vitória o Confiança abriu o marcador logo aos 09 minutos da etapa inicial por intermédio do atacante Thiago Silvy, no entanto, a equipe sergipana é surpreendida aos 31 minutos com o gol de empate assinalado por Moreilândia. O resultado do primeiro tempo coloca o Confiança mais uma vez na zona de rebaixamento.

Na segunda etapa o técnico Roberto Fernandes promove mudanças em sua equipe, aos 5' e 33 minutos, e o gol da salvação surge aos 35 minutos, atraves do meio-campo Wallace Pernambucano.

O alívio para a comissão técnica, jogadores e torcida só veio aos 49 minutos, quando o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP) trilhou o apito pela última.

A última rodada do Grupo A apontou Fortaleza (CE), ABC (RN), Botafogo (PB) e ASA (AL) como os classificados para as quartas de final, enquanto o América (RN) e o River (PI) foram rebaixados para a Série D de 2017.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia