Ótica Perfil

Vasco da Gama será o adversário do Itabaiana na Copa do Brasil

| 15.12.2007 às 07:19h
O Clube de Regatas Vasco da Gama será o adversário da Associação Olímpica de Itabaiana na Copa do Brasil 2008.
O anúncio dos confrontos da primeira fase da competição ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 12, na sede da Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro.
A primeira partida será disputada no dia 13 de fevereiro no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, porém o horário ainda não foi definido. Já o jogo de volta deverá acontecer no dia 27 de fevereiro, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Itabaiana e Vasco já se enfrentaram cinco vezes, sendo que a Cruz de Malta venceu quatro e empatou uma. O último confronto entre Itabaiana e Vasco foi na Copa do Brasil de 2003, sendo que o time carioca venceu as duas partidas, a primeira por 1 a 0 em Aracaju e no jogo de volta disputado em São Januário no Rio de Janeiro goleou pelo placar de 4 a 0.

Outro representante sergipano na Copa do Brasil 2008 será o América da cidade de Propriá, atual campeão estadual, e terá como adversário o Fortaleza.
O primeiro jogo acontecerá no dia 17 de fevereiro, no Estádio Batistão, em Aracaju, enquanto o jogo de volta será no dia 5 de março, em Fortaleza.  
(Foto: Reprodução)

Contatos: gilsondeoliveira@itnet.com.br
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva