Ótica Perfil

Itabaiana avança de fase no Campeonato Brasileiro após eliminar equipe cearense fora de casa

Série D | 31.07.2016 às 22:31h

Após empatar por 0 a 0 no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, na primeira partida da fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana conseguiu passar para a próxima fase ao derrotar o Uniclinic por 3 a 2.

O jogo foi realizado neste domingo (31) no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e os gols do Tremendão da Serra foram assinalados por Sorriso, duas vezes e todos em cobrança de falta, aos 42 minutos do primeiro tempo e aos 2 minutos da etapa final, e por intermédio do atacante Paulinho Macaíba, aos 26 minutos, também do segundo tempo. A equipe cearense ainda conseguiu reagir e descontou aos 35 minutos com Dico e aos 43 minutos Preto Barcarena.

O próximo adversário do Itabaiana na competição será o Campinense Clube (PB), que eliminou o Globo (RN). Os paraibanos venceram o primeiro jogo em casa por 2 a 1 e empataram por 0 a 0 a partida de volta.

O Itabaiana tem a vantagem de realizar o segundo jogo das oitavas de finais em casa. As datas dos jogos devem ser confirmadas pelo departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (01).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva