Ótica Perfil

Sergipe conquista primeiro ponto na Série D e o Confiança sofre mais uma derrota na Série C

ESPORTE | 12.07.2009 às 23:01h

Atuando no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Sergipe apenas empatou com o CSA (AL) em 0 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda no primeiro tempo o time Mais Querido teve o meio-campista Paulinho expulso pelo árbitro Lúcio José Silva de Araújo da Federação Baiana de Futebol.
Com o resultado o Sergipe somou o primeiro ponto e está ocupando a terceira posição na tabela de classificação do grupo 4 da competição.
No próximo sábado, dia 18, o Sergipe joga em Aracaju contra o Santa Cruz (PE) no Estádio Lourival Baptista às 16 horas.

Classicação do Grupo 4
1º - Santa Cruz (PE) – 04 pontos
2º - Central (PE) – 04
3º - Sergipe – 01
4º - CSA (AL) - 01

Foto: Jorge Júnior 

Já pela Série C, o Confiança perdeu de virada para o CRB (AL) pelo placar de 2 a 1 em partida disputada no Estádio Rei Pelé na capital alagoana pela sétima rodada do grupo B.
O gol do Dragão do Bairro Industrial foi assinalado pelo atacante Cristiano Alagoano aos 27 minutos do primeiro tempo, enquanto o zagueiro Leonardo marcou contra aos 45’ da primeira etapa e o o atacante Lúcio marcou o gol da vitória do time alagoano aos 18 minutos da etapa final.
Foi a primeira vitória do alvirubro alagoano na competição. Já o Confiança sofreu a quinta derrota nos seis jogos disputados.
Com apenas 03 pontos ganhos o representante sergipano na Série C é o último colocado na tabela de classificação do grupo B.
O próximo adversário do Confiança será o ASA (AL) em partida marcada para domingo, dia 19, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas.

Classificação do Grupo B
1º - ASA (AL) – 13 pontos
2º - Salgueiro (PE) – 12
3º - Icasa (CE) – 10
4º - CRB (AL) – 03
5º - Confiança - 03

Foto: futebolalagoano

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva