Ótica Perfil

Após três empates consecutivos, Sergipe perde invencibilidade na Série D e classificação fica distante

Se complicou | 03.07.2016 às 23:48h

A classificação do Club Sportivo Sergipe para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ficou ainda mais difícil após a derrota por 2 a 1 para o Murici (AL) neste domingo (03).

Sergipe Campeonato Brasileiro Série D 2016

(Foto: Jaílson Colácio/Assessoria do Murici)

A partida aconteceu no Estádio José Gomes da Costa, no interior alagoano, e com a derrota o atual campeão sergipano caiu para a última colocação do Grupo A9 com 03 pontos. Já o Murici, com a vitória, se mantém na vice liderança com 07 pontos.

Os gols da equipe alagoana foram assinalados no primeiro tempo, através de Cláudio, aos 19 minutos, e Tarcísio, aos 42 minutos, enquanto o atacante Diego Neves marcou para o Sergipe aos 12 minutos da etapa final. O Murici ainda teve uma penalidade desperdiçada por Johnnattan com um minuto do segundo tempo.

O árbitro do jogo foi o pernambucano José Woshington da Silva, que expulsou três jogadores, sendo André Ribeiro, no primeiro tempo, e Gil Baiano, na segunda etapa, ambos do Sergipe, e Rodrigão, da equipe do Murici, aos 44 minutos do segundo tempo.

Na outra partida do Grupo A9 o Campinense (PB) derrotou o Fluminense de Feira (BA) pelo placar de 3 a 1 no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande (PB).

No próximo sábado (09), o Sergipe encara o Campinense (PB), às 20 horas, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), pela quinta rodada.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva