Descontrolado: Vereador agride vice-diretor da Câmara Municipal e ainda acusa o presidente de ladrão

Mais um show vergonhoso | 28.05.2015 às 15:03h

vardo da lotérica Vereador Itabaiana SergipeO vereador Arivaldo de Rezende (PP), conhecido como "Vardo da Lotérica", protagonizou mais uma sessão de baixaria na Câmara Municipal de Itabaiana, no Agreste Sergipano, na manhã desta quinta-feira, dia 28.


O fato aconteceu no momento em que o delegado de Polícia Civil de Sergipe e Professor Ronaldo Marinho proferia palestra para alunos do 3.º período de direito da Universidade Tirantes (Unit) quando o parlamentar adentrou ao plenário e iniciou uma série de agressões verbais contra o presidente José Roberto Oliveira dos Santos (SD) e ainda o acusou de ladrão perante aos seus pares e a plateia presente à sessão.


Após o ato constrangedor, o vereador ainda agrediu fisicamente o senhor José Luiz de Rezende, vice-diretor da Câmara e funcionário do Poder Legislativo há mais de 30 anos, e diante da Diretora da casa e de outras senhoras, também funcionárias, ele proferiu palavras pornográficas. O funcionário, vítima da agressão física, preferiu não registrar na Delegacia de Polícia Civil o Boletim de Ocorrência.


Em seguida, o parlamentar se recolheu ao seu gabinete se ausentando mais uma vez das atividades legislativas. "Vardo da Lotérica" se reelegeu em 2012 na última colocação com 1.875 votos e está no seu terceiro mandato.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia