Pedrinho Valadares recebe homenagem póstuma em Brasília

VÍTIMA DE ACIDENTE AÉREO | 26.11.2014 às 22:49h

Na manhã de quarta-feira, dia 26, aconteceu a Sessão Solene para outorga da "Medalha Mérito Legislativo Câmara dos Deputados". Indicado pelo líder do PSC, deputado federal André Moura, em homenagem póstuma, um dos homenageados foi o ex-deputado federal Pedrinho Valadares, falecido em acidente aéreo em agosto na cidade de Santos, SP, junto com o governador do Pernambuco, Eduardo Campos.


A honraria foi recebida pelas mãos de Rodrigo Valadares, filho do ex-deputado e para André Moura, Pedrinho foi um homem público de notável capacidade técnica e competência. "Ele teve quatro honrados mandatos na Câmara Federal, razão para que receba esta justa homenagem. Eu lhe tinha grande apreço e estima. Carinhosamente o chamava de Peter e há alguns anos formamos uma parceria na vida pessoal e política. Perdi um amigo", emocionou-se.


Em seu discurso, Moura falou sobre a vida política de Pedrinho e disse que ele era um "parlamentar completo, foi deputado federal e também estadual e, como secretário de Estado ajudou no crescimento do turismo em Sergipe"


A Medalha do Mérito Legislativo é entregue a autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.


Assessoria de Comunicação do Deputado Federal André Moura (PSC)

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia