Expulso do PSB, ex-prefeito de Capela divulga em rede social decisão de filiar-se ao PMDB

NOVA SIGLA PARTIDÁRIA | 05.11.2014 às 23:43h

Em seu perfil no Facebook, o ex-prefeito de Capela (SE) Manoel Messias Sukita Santos publicou uma possível filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e ainda postou uma foto com a bandeira da agremiação partidária.

 

Sukita 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


Sukita era filiado do Partido Socialista Brasileiro (PSB), porém logo após as eleições ele foi expulso da sigla em decisão unânime do diretório estadual do partido.


Durante a campanha eleitoral, o governador reeleito Jackson Barreto já havia manifestado o desejo de ter Sukita no PMDB.


O ex-prefeito disputou o último pleito eleitoral como candidato a deputado estadual e recebeu 33.179 (Trinta e Três Mil, Cento e Setenta e Nove) votos, no entanto, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) não validou a votação e ele aguarda o andamento do processo em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), inclusive no último dia 21 de outubro a Procuradoria do Ministério Público Federal (MPF) emitiu parecer favorável para que o Tribunal Regional Eleitoral reconheça o registro de sua candidatura.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia