Feira livre de Itabaiana ganha Praça de Alimentação

INAUGURAÇÃO | 12.07.2014 às 10:13h

A cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, ganhou na manhã de sexta-feira, dia 11, uma Praça de Alimentação, situada no Largo José do Prado, onde acontece às quartas-feiras e sábados a Feira Livre do município.

 

Itabaiana


O projeto ficou pronto em 2008 no final da administração de Maria Mendonça (PP), após a liberação de verba do Governo Federal, no entanto, o seu sucessor Luciano Bispo (PMDB) não executou a obra e somente agora na gestão do Prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) os trabalhos foram devidamente concluídos.


A Praça de Alimentação é composta por sete restaurantes, além de um palco para apresentação de artistas populares do município serrano e de todo o Estado de Sergipe e recebeu o nome de Maria da Graça do Amorim, conhecida como "Maria Carreiro".


O local é dotado de toda a infraestrutura necessária para este tipo de empreendimento, a exemplo de caixas d'água individuais, acessibilidade e equipamentos que garantem a segurança para trabalhadores e clientes.


A Praça de Alimentação é um atrativo a mais para quem visita a feira itabaianense, uma das maiores de todo o Nordeste Brasileiro.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia