João Alves Filho permanecerá na Prefeitura de Aracaju para cumprir promessa de campanha

NÃO SERÁ CANDIDATO | 04.04.2014 às 19:28h

Aracaju

 

 

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (04), para anunciar que não irá disputar o governo do estado. João diz que tem compromisso de cumprir o que prometeu em campanha.


Em companhia da senadora Maria do Carmo, do vice-prefeito José Carlos Machado e outros aliados, o prefeito de Aracaju disse que "não posso abandonar o barco porque em meus compromissos de campanha, eu disse que iria melhorar a saúde pública e a mobilidade. Se eu deixasse agora, pareceria que eu estaria abandonando o barco", disse João acabando com a expectativa de que poderia disputar o governo.


O prefeito fez durante a entrevista um relato sobre a sua preocupação com a saúde e com a mobilidade urbana. Ao anunciar que não disputaria o governo, João disse que "eu orei muito a Deus pedindo sabedoria e bom senso. Eu quero fazer o melhor para Aracaju e Sergipe. Portanto quero que todos compreendam a nossa posição por que não sou homem de abandonar o barco", disse o prefeito.


Sobre o apoio que dará para os pré-candidatos Jackson Barreto, Eduardo Amorim ou Antonio Carlos Valadares (caso Valadares vá para disputa), João Alves se esquivou e disse que "cada dia com sua agonia. Vamos discutir e vamos resolver de forma que seja o melhor para Sergipe", disse João afirmando que apoiará, segundo ele, o melhor para Sergipe.


João destacou ainda que o senador Antonio Carlos Valadares "tem toda a legitimidade para disputar o governo. Mas só ele pode decidir sobre isso", explicou João lembrando que o senador já foi governador do estado.


Durante toda a entrevista, a cada pergunta feita pelos jornalistas, João Alves se referia aos problemas da saúde, afirmando que este ano "a saúde de Aracaju irá mudar para melhor", garantiu.


FONTE: Fax Aju

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia